quarta-feira, 16 de abril de 2008

Bem-vindos...



Nessa terça-feira (15/04) fez exatamente dois meses que estamos morando aqui em Londres. Na verdade, eu já queria ter criado esse blog antes, mas acabou não dando tempo para isso. Minha intenção é escrever aqui para falar um pouco da vida na Inglaterra, contando as novidades para os amigos e explicando as coisas para quem, de repente, tem vontade de morar aqui.


Para quem não sabe, larguei o emprego de jornalista em dezembro de 2007, após quatro anos na mesma empresa, para realizar um sonho de morar fora do país. Eu sempre quis ter essa experiência, mas por alguns motivos eu não quis e não pude fazer isso antes. Agora, com 25 anos, embarquei nessa loucura. Estou estudando inglês, trabalhando e pretendo ficar por aqui durante um ano. Meus objetivos são aprender a falar inglês, viajar pela Europa e fazer uns frilas no jornalismo. Mas o principal de tudo acho que é a experiência de vida. E nos posts seguintes, aos poucos, vou explicar tudo isso.


Já tenho uma porrada de coisas pra escrever aqui, mas vamos por partes. Ainda vou falar muito sobre o custo de vida aqui, trabalhos como cleaner, jornalismo, brasileiros, viagens, baladas, etc... Na minha opinião, tudo isso aqui vale a pena. Estou gostando bastante. Realmente, é uma puta experiência de vida, e vocês ainda vão entender porque. Sintam-se à vontade para fazer comentários, mandar sugestões, críticas, perguntas...
Abraços e beijos

Foto: London Bridge e o céu cinzento de Londres

TIAGO LEME

3 comentários:

Unknown disse...

Eai Mind the gaps, blz?
Bom, tá legal o blog, agora só falta me incluir nele...rs
Abraços aos sujos demais!

Unknown disse...

Parabéns!! Desejo sempre muito sucesso para vocês dois, e sei que terão,pelo profissionalismo.Abraços e saudades.Márcia

Unknown disse...

I ai charmiiiing!!!
comé que tão as coisas por ai??
vou visitar constantemente essa parada aqui... Parabéns pela idéia e pelo conteúdo merrmão!!
sucesso e prosperidade pra vc´s ai..

aquele abraço!