quarta-feira, 18 de junho de 2008

Desculpas...



Pessoas, estou aqui para pedir-lhes desculpas pelo meu sumiço do blog.

Para quem não sabe, estou fazendo a cobertura da Eurocopa para o Diário LANCE!. Em razão disso, eu tenho viajado por várias cidades da Suíça e da Áustria, países-sede do torneio.

A final da Eurocopa está marcada para o dia 29 de junho. Eu gostaria de escrever sobre o torneio aqui, mas fugiria do propósito deste blog.

Quando eu retornar à Inglaterra, voltarei a "postar" com freqüência. Podem me cobrar depois!


Beijos do amigo
ALEXANDRE COUTINHO

Foto: Eu, na sala de imprensa do Estádio St. Jakob-Park, em Basiléia, na Suíça.

4 comentários:

Lica disse...

Amo!
Saudade...
Beijosss
Li

Anônimo disse...

Que lindo!!!!!!!!!
Estamos acompanhando suas matérias pelo L!
Torcemos muito e temos o maior orgulho de você!
Continue lutando pelos seus sonhos e ideais, que a recompensa vem e é inebriante.
Beijos saudosos...
seus pais

Anônimo disse...

Vamos meninos, cadê as novidades??
Chega de "folga".
Estamos ansiosos e com muita vontade de "viajar" com vocês.
Please, escrevam mais.

bjks

rui/ana

Anônimo disse...

Em homenagem ao blog de vcs, agora o metrô do rio também fala a célebre frase, nas estações Uruguaiana e Catete.